Pesquisa:


Correção da contagem de tempo de serviço dos professores colocados em 16 de setembro

FENPROF saúda correção da contagem de tempo de serviço dos professores colocados em 16 de setembro, esperando que igual decisão se aplique aos docentes das escolas de ensino artístico


A FENPROF saúda a correção da contagem do tempo de serviço dos docentes colocados a 16 de setembro, no âmbito da 2.ª Reserva de Recrutamento, sendo garantido que, como em anos anteriores, esta produzirá efeitos a 1 de setembro, uma vez que os horários ocupados tinham sido lançados pelas escolas antes de dia 15. A FENPROF saúda a decisão de corrigir o erro que estava a ser cometido, que contrasta com o que acontecia anteriormente em que a obstinação dos governantes levava a que a simples denúncia de um problema fosse razão para a sua manutenção e, por vezes, agravamento.

Espera agora a FENPROF que esta produção de efeitos a 1 de setembro se aplique, igualmente, aos docentes das escolas públicas de ensino artístico especializado que, por razões alheias à sua vontade, foram apenas contratados nos primeiros dias de setembro, mas para preenchimento de necessidades manifestadas pelas escolas ainda em agosto. Seria profundamente injusta a sua discriminação.

O Secretariado Nacional

 


Campanha "Água é de todos"


Petição



Inquéritos



santander.jpg 
bbva_.jpg
  
abreu1.jpg logo_pequeno2.jpg 




logo_ca2.jpgvodafone.jpg   

 
capa_regalias_274.jpg 
  mgen_logo.gif
footerimg
© 2009 SPZS | Concepção e Alojamento: VGSoftware